terça-feira, 13 de setembro de 2016

Tetra campeão búlgaro de futebol tem 8 jogadores brasileiros

O Ludogorets é tetra campeão búlgaro de futebol.
Sua história é dividida em antes e depois de Kiril Domuschiev, o milionário do ramo farmacêutico que adquiriu o clube para transformá-lo num dos maiores do país.
Fundado em 1945, por muitos anos o Ludogorets serviu apenas como coadjuvante de equipes como o Levski Sofia e o CSKA Sofia.
Fã do futebol espanhol, Domuschiev, dono de uma fortuna calculada em 500 milhões de dólares, possui uma casa em Barcelona.
Igualmente fã do futebol brasileiro, contratou nada menos que 8 jogadores brasileiros para a sua equipe e, com eles, conseguiu o inédito tetra campeonato búlgaro de futebol.
Kiril Domuschiev, sempre que possível, acompanha pessoalmente os jogos do Ludogorets, o que certamente deverá fazer hoje na estreia da equipe na Liga dos Campeões da Europa.
Os búlgaros deverão enfrentar na primeira fase o Arsenal, da Inglaterra, o Paris Saint-Germain e o Basel, da Suíça, classificando-se apenas os dois primeiros do grupo.
Boa sorte ao nosso time!

Um comentário:

  1. I am sure this piece of writing has touched all the internet viewers, its really really fastidious paragraph on building up new webpage. all of craigslist

    ResponderExcluir