Turismo



Turismo


Atrações e Reservas Naturais



Confira um pouco de suas reservas naturais, belas formações rochosas, vegetação exuberante e sua diversidade de pássaros, animais e peixes.

A região do Mar Negro também é rica em muitos lugares atrativos naturais e culturais. Esta riqueza permite organizar vários tipos de excursões conforme suas locações marítimas.


Reserva Natural Ropotamo

Reserva Natural Ropotamo está localizado a 50 km ao sul de Burgas e cobre extensas áreas em águas rasas do rio Ropotamo. Em seu território matas ciliares são que não são típicos destas latitudes geográficas, como algumas formações rochosas interessantes e bonitas, dunas, bancos em terraços, pântanos e brejos. Sim decidir visitar estes sítios naturais interessantes da reserva, não se esqueça de solicitar os serviços dos organizadores de brinquedos barco.




Lago Durankulak

O Lago Durankulak está localizado a 15 km ao norte da cidade de Shabla e a 6 km da fronteira entre a Bulgária e da Roménia. É um lago-costa Liman e é declarado território protegido pela existência 260 espécies de plantes e animais. A cidade está localizada na passagem de aves migratórias Via Pontica.


Lago Shabla

O Lago Shabla é um complexo de dois lagos de Limanes ligados entre si e separados por um canal artificial mar por um espeto. Ele está localizado a 3 km a leste da cidade de Shabla. O site tem um significado especial para os pássaros nidificação raro aqui. Na região de Shabla existem também outros lugares curiosos como Farol Shabla e reserva arqueológica Yailata, entre outros.


Silistar

A poucos quilómetros a sul da vila de Sinemoretz, estrada a aldeia de Rezovo, é uma das mais belas praias nossa costa: Silistar. Neste site o rio do mesmo nome flui para o mar, que é por isso que existe uma vegetação tão exuberante e diversidade de pássaros, animais e peixes.


Parque Natural Zlatni Pyasatzi

O parque natural Zlatni pyasatzi é de 17 km ao norte da cidade de Varna e perto do pitoresco resort de verão do mesmo nome. Na sua território há cinco trilhas turísticas e cinco rotas especializadas são apropriados para pedestres, turismo criança, ciclismo, turismo foto, como para passeios com necessidades especiais. O parque serve como um guia para levá-lo através dos mais belos e desconhecidos lugares.


Reserva Natural Kamchia

A reserva natural Kamchia inclui um belo resort, situado 25 km sul de Varna. É o local onde o rio encontra o mar e onde é uma das mais belas florestas costeiras. Entre os passatempos região interessante é o passeio de barco ou ciclagem de água em as águas calmas do rio.



Pobitite Kamani

Pobitite kamani são formações rochosas perto de Varna. São dentro de cerca de 18-20 quilómetros a oeste da cidade no caminho para Sofia. O fenômeno do rock se estende por uma vasta área, sendo formações organizadas em grupos. Os blocos de pedra têm forma de colunas verticais no terreno que criam a ilusão de ser pregado, daí o seu nome. Têm diferentes alturas, até 5 metros. Diâmetro também varia entre 30 cm e 3 m.
A costa do Mar Negro é um dos melhores sites na Europa para observação de aves. A razão é que parte do seu território entra no rota de aves migratórias Via Pontica.
Ao norte, no Cabo Kaliakra, pode ser observado espécies como o shag, melro rock, e outros calandria espécies comuns raro.



North of Cape Kaliakra são duas áreas molhada: Bolata e Tauklimán. Em “Bahia Avian “nidificação de aves marinhas, como o ouriço comum, o pequeno mergulhão e patos. Um dos Atrações populares na Bulgária para a observação de espécies de aves raras e interessantes estão ao redor da cidade de Burgas, em Atanasovsko, Mandrensko, lagos Burgasko e Pomoriisko. A cidade de Burgas Poda é um dos lugares mais populares para assistir pássaros. Aqui você pode ver 226 espécies plumadas, predominantemente água.
Ao sul, na reserva Ropotamo e no pântano “Alepu” você também pode ver algumas espécies interessante como o Tawny Petinha, a tarambola menino, o papa-moscas semicollarino, o agateador comum, o pico médio e outros.
Em áreas em torno de rios Veleka e Silistar Sinemoretz fora, dependendo da estação pode ser visto como algumas espécies Egret pequeno, o real e amarela da garça-real, cegonha cegonha branca e preta, entre outros.








Ecoturismo

Parques Nacionais

A Bulgária é das mais elevadas no ranking europeu de países quando se trata de bio variedade e em seus Parques Nacionais isso fica mais aparente.
A diversificação de recursos naturais garante a existência de uma vasta variedade de espécies animais, alguns dos quais são encontrados apenas na Bulgária, e alguns estão enfrentando a extinção. Bulgária tem mais de 29.000 espécies de animais. O país tem um tesouro de plantas endémicas – a partir de 3700, no total, 170 são anunciados para ser endêmica para o país, e cerca de 200 para a Península Balcânica.


Rila National Park


O Parque Nacional de Rila é o maior parque na Bulgária. Ele está situado 100 km ao sul de Sofia e inclui a parte central da montanha de Rila. Lá 4 áreas de conservação dentro da faixa do parque. A maioria das madeiras em Rila são centenários e consistem de abeto, pinheiro e abeto branco.
O número de espécies endêmicas no território do parque é 57. Há mais de 3.000 espécies de animais que ocupam o parque e as espécies de aves que são 99.
O parque é um dos locais preferidos dos amantes da natureza e caminhantes. Mais rotas turísticas e trilhas são marcadas com inverno e verão marcações.
Uma vasta rede de trilhas atravessa o parque e os níveis de rotas variam em dificuldade.




 Central Balkan Park



O Balkan Parque Central tem preservado a incrível variedade de animais e espécies de plantas de Stara Planina Sredna (faixa intermediária dos Balcãs). o Parque está espalhada em 716 sq. km no coração da Bulgária. Ele tem séculos de idade carvalho florestas, cordilheiras de largura, uma seqüência de crude picos e nove áreas de conservação.
Quase 470 km marcado como rotas turísticas levar o visitante em torno de as maravilhas do mundo selvagem do parque. Existem instalações para caminhadas, passeios, biking, foto-caminhadas, observação de aves, observação de plantas e mamíferos.
Você pode optar por ficar em qualquer um dos 20 abrigos de montanha e três abrigos turísticos.





Pirin National Park



O Parque Nacional de Pirin é famosa por sua diversidade de plantas e é considerado um dos mais lugares interessantes no país a partir de um ponto de vista botânico.
Em seu território há quase 1300 espécies de plantas e a mais interessante de todos eles é o Edelweiss, que é o símbolo do búlgaro União Tourist.
Pirin é o lar de um grande número ameaçadas e raras espécies animais, no seu território.
Existem 160 de aves e 45 espécies de mamíferos – mais do que 50% de todos os mamíferos terrestres encontrado na Bulgária.




Vitosha National Park


O Parque Nacional Vitosha é um dos parques mais visitados do país. Sua proximidade com a capital faz com que seja um preferido destino para os amantes da natureza, alpinistas e famílias. Tem muito boas condições para caminhadas, passeios e relaxamento no belo deserto.
No parque existem 500 espécies de invertebrados, 200 tipos de aves e 13 tipos de morcegos.
A flora do Vitosha também é incrivelmente rica – há cerca de 500 espécies cutwater doce e mais de 800 espécies de cogumelos, 4 de que são encontrados apenas em Vitosha.






Conservação dos Parques


Srebarna

Srebarna Conservation Park está localizado a 16 km a oeste da cidade de Silistra e dois quilômetros ao sul do rio Danúbio.
O território do parque abrange o auto-intitulado lago, e a área circundante. Tem 65 espécies de plantas, 39 espécies de mamíferos, 21 espécies de répteis e 10 espécies de peixes.
O maior tesouro de Srebarna são as aves – 179 espécies. No Outono, a parque de conservação é usado como uma parada de descanso para as aves migratórias no seu caminho para a África.
O parque de conservação tem uma história natural museu, que exibe exemplares de espécies que habitam o parque.


Rusenski Lom

Rusenski Lom está situado 30 km ao sul da cidade de Ruse. O área de conservação é uma fascinante mistura de cavernas e formações rochosas, monumentos históricos e zonas com uma rica variedade de espécies.
A zona de lazer está localizada no Vale de Malki Lom Rio e arredores madeiras. Nesta área, os visitantes podem desfrutar de várias atividades ao ar livre. A Rocha de Ivan Igrejas e as ruínas do medieval reduto Cherven pode ser visto na zona histórica Rusenski Lom.
O parque oferece muito boas condições para caverna turismo e ciclismo. os visitantes à procura de experiências extremas podem praticar canoagem, montaria, mountain bike e escalada.


Ropotamo

A Conservation Park Ropotamo está situado a 50 quilômetros ao sul de Burgas. O estuário do rio é um dos marcos mais interessantes no país. Lilies cobrir o circundante pequenos lagos, e grosso madeiras crescer em torno do rio.
O Rio Ropotamo tem seções de sal de água que passa por ele, como um resultado do fluxo de mar. Isso é a razão para a grande variedade de espécies de peixes encontradas na conservação do parque. Existem 257 e animais espécies de aves, 71 das quais são ameaçadas de extinção.


‘Water-Lily’ Park

Conservation Park O “Water-Lily ‘é parte da Conservation Park Ropotamo. Sua maior atração é a diversidade de nenúfares e snowdrops Marsh. Raras espécies de plantas crescem na floresta que rodeiam o parque.
O acesso ao parque é limitado. Visitantes podem entrar no território preservado apenas por uma ponte especial feitos de madeira.


Kamchia

A Conservation Park Kamchia está localizada no vale inferior do Rio Kamchia. Estes são os maiores séculos riverby velho madeiras na Bulgária. O parque de conservação é um maravilhoso para observatório para aves – existem cerca de 200 espécies vivas aqui, como alguns deles ameaçados de extinção em todo o mundo.
O rio é o lar de tartarugas e cobras de água – você pode vê -los se fizer um passeio de barco pelo Kamchia.


Silkosia

Silkosia é um parque de conservação da madeira em Strandzha Mountain, situado entre as aldeias de Balgari e Kosti. Inclui parte do rio Veleka captação e é o mais antigo parque de conservação na Bulgária.
Aqui você pode encontrar uma grande variedade de plantas, algumas dos quais são raras e outras típicas para outras localizações geográficas, o que torna o lugar único do ponto de vista científico. Fim seção do parque está cheio de pântanos.
Silcosia tem rica fauna também – espécies de anfíbios estão bem apresentados – você pode ver sapo verde, árvore rã, rã grego de patas longas, aves muito interessantes como oriole, rouxinol do sul, Blackheaded pouco toutinegra, grande toutinegra pescoço branco, melro, jay, e tentilhão comum, diferentes tipos de pica-paus e aves de rapina ninho no parque. Os mamíferos que você pode ver aqui são o gato selvagem, marta, lobo e javali.


Atanasovsko Ezero

A costa do Atanasovski Ezero Lago está situada ao norte de Burgas e seu lado norte está ligado através de um canal com o Mar Negro. Devido a este fato, o lago está cheio de água salgada, e seu sul lado é utilizado para a produção de sal. No lago, existem mais de 230 espécies de plantas, entre os quais junco de madeira, mar absinto, e Preto lavanda mar.
Muitas das plantas na conservação parque estão em perigo de extinção e sob a proteção da lei.
Alguns dos mamíferos encontrados na área de conservação são ratazana, gato selvagem, lontra e o menor mamífero Europa – o extremamente raro etrusca Megera.
O maior tesouro da Atanasovski Ezero Lake são os pássaros. Em uma área tão pequena, pode-se ver 70% de todos os tipos de aves que ocorrem na Bulgária – mais de 300 espécies de aves, 12 das quais são em vias de extinção em todo o mundo.


Danube River

Os sedimentos fluviais do Danúbio tem formado várias ilhas que mudam constantemente sua forma, como a água mantém remodelação eles.
As ilhas de Vardim, Virtual, persa (Belene) são habitadas por colônias de espécies raras e ameaçadas de pássaros.
Estas ilhas são o lar de garças, biguás, cegonhas pretas e outros tipos raros. Aqui você pode também encontrar espécies raras de plantas, tais como salgueiros, carvalhos, ciprestes pântano e outras plantas interessantes.
Belene é a maior ilha búlgara no rio Danúbio. Seus pântanos são o lar de muitos peixes e aves tipos, e sua superfície é coberta por floresta. Você pode visitar a ilha em um barco organizado viagem do porto Svishtov.
A ilha é um local adequado para observação de pássaros.





Patrimônio Cultural


Cidades milenares, reservas arquitetônicas e uma enorme lista de construções que atravessam gerações. Este é o Patrimônio Cultural Búlgaro.

Influências gregas, casas de madeira do Período Renascentista e enormes Muralhas, veja abaixo um pouco desta rico Patrimônio Cultural reconhecido pela UNESCO.


A Antiga Nesebar

Nesebar foi fundada cerca de 3000 anos atrás. O Old Town vai contar histórias de pessoas que habitavam estas terras. Foi declarado reserva arquitectónica e da forma de 1983 parte da lista do património mundial cultural UNESCO.
A parte antiga da Nesebar está localizado na um pequeno pedaço de terra, apenas 850 m de comprimento e 350 m de largura, ligada ao continente por um estreito istmo. Durante o séculos quase um terço da parte antiga da cidade tem desapareceu no mar. Hoje ainda pode ver restos da parede sob a água, sobre cem metros da costa.
Eles retiveram muitos edifícios do período Renascença representantes típicos da casa Renaissance búlgara do Mar Negro. Também você pode ver aqui moinhos antigos e fontes
O site onde você pode aprender mais sobre o passado história da região é o Museu Arqueológico, e nas igrejas “Sveti Spas” e “St. Stefan “. A rica história da Nesebar e agradável mix de make moderno e antigo um dos locais mais românticos do litoral do Mar Negro.



Begliktash

A 4 km de Primorsko, na reserva natural Ropotamo, é um dos santuários mais místicas descobertos em nossas terras – Begliktash. O Santuário estende ao longo de uma área 12 formando um decares enorme círculo de rodas colocada sobre uma superfície rochoso. Grandes pedaços rochosos, alguns dos que medem 9 metros de altura, ter sido parcialmente modelado por mão humana e ordenadas formando números surpreendentes. O site tem sido idolatrado por Thracians antigos que tinham aqui as suas ofertas para o deuses e pouco a pouco se tornou santuário.
Durante todo o tempo para a construção de casas foram os sacerdotes que serviam. O calendário da antiga Thracians descoberto no santuário representa furos na superfície rochosa onde, quando os raios passam solstício sol e pontos de luz. O relógio de pedra, dividido o dia em seis partes, também foi preparado de pedra.
As pedras redondas estão dispostas de modo a luz solar incidente sobre o altar-mor em e seis pedras menores que estão no lado norte.



O Antigo Sozopol

Sozopol é uma das mais antigas cidades as terras búlgaras. Estabeleceu-se seis séculos antes Cristo por colonos gregos. História 2600 anos que a cidade deixou uma marca impressionante em sua aparência atual. Hoje, existem vários locais históricos e atrações culturais.
Sozopol é atualmente dividida em uma parte antiga e outros modernos. No entanto, a parte antiga preserva o espírito da época passada com o seu casas de madeira tendem telhados em sinuosas ruas de paralelepípedos.
A cidade velha de Sozopol muitos vestígios de sua história antiga. O Museu Arqueológico Local possui suas coleções originais feitas por tableware grego raro de s. IV aC, como também para a sua coleção de 120 ânforas. O museu Ele está localizado no prédio da “catedral Sv. Sv. Kiril i Metodii “. As exposições são agrupados Duas exposições, uma arqueológicos do século V de Cristo até o século XVII dC e outra arte cristã a partir dos séculos XVII-ХІХ.
A parte antiga de Sozopol também preserva peças muralhas, templos, a igreja “Sveta Bogoroditza” datando do século VII e muitas casas de madeira a partir do período da Renascença, representantes típicos Casa búlgara no Mar Negro.



A Tumba de Pomorie

O antigo túmulo abobadado é quase Heroon na entrada da cidade de Pomorie. Está localizado em uma colina na cidade Palecastro. Os dados de entre as idades ІІ-ІV de N.E. e foi, provavelmente, um Grave-mausoléu do poderoso Anhialo família onde foram organizados ritos religiosos.
O túmulo foi descoberto em 1888 e representa a maior até agora na Bulgária. o singular monumento compreende uma câmara rodada com um diâmetro de 11,6 m, uma altura de 5,5 m e uma sala de 22 m de comprimento, 1,7 m de largura e 2,4 m de altura.
O túmulo foi construído de pedras e tijolos colocados com argamassa. São vestígios de gesso e pintura que é um sinal de que no salão principal houve tintas.
É muito interessante coluna planta, que é oca e, estendendo-se no topo cogumelo, funde-se com a parede round. Na parede circunferencial existem cinco nichos onde se assume que as pesquisas tornou-se o cinzas do falecido.

 


Verão 

Costa Búlgara


A costa búlgara do Mar Negro é muito rica com longas praias douradas, mar limpo e uma variedade de resorts de verão.

Aqui tudo os visitantes encontram seu paraíso – ambas as famílias crianças, como jovens que buscam entretenimento e entusiastas da natureza que preferem uma pausa plácido e tranquilo.
Na costa búlgara do Mar Negro há inúmeras e variadas possibilidades de recreação e lazer. Possui um comprimento de 378 Km e inclui 70 praias, muitas baías, bocas de rio pitoresco, bonitas florestas e magnífica combinação de clima montanha e mar.
As praias búlgaras são mundialmente famosas por sua areia fina e limpa. Onze praias búlgaras foram premiados em 2010 com “Bandeira Azul” um emblema que é concedido por seu ambiente limpo ecológico.
A costa búlgara do Mar Negro é muito apropriado para a observação de interessante e espécies raras de aves. A razão para isto é que as passagens Via Pontica – um do principais rotas de migração de aves peregrinos da Europa para a África. Muitos reservas naturais localizados em todo o litoral proteger as plantas e animais raros e ameaçados de extinção.


A boa atitude para com a natureza e sua riqueza nos recompensa com maravilhosa matas ciliares, belos locais e rica biodiversidade.






















As terras da costa búlgara eram habitadas desde antiguidade e hoje em muitas cidades marítimas e resorts de férias pode ver monumentos histórico valioso. Isto proporciona uma excelente oportunidade de diversificação férias mar e contato com a cultura do passado. Locais culturais mais interessante é a antiga cidade de Nessebar – A monumento cultural que está sob a auspícios da UNESCO.
O Mar Negro tem uma salinidade baixa.
Ingressos e entradas são quase imperceptíveis, torna-se facto um bom lugar para se banhar no meses de verão. Temperatura água no verão é moderado, rara às vezes, é superior a 28 ° С, com o norte menor e mais alto a sul.
A proximidade das duas cadeias de montanhas, Stara Planina (Balcãs) no meio da costa sul e Strandzha, uma condição climática Pro, que é um bom local para a combinação do férias na praia com ar puro e fresco da montanha.

 




Litoral Norte



A costa norte do Mar Negro abrange o litoral tira correndo de onde Stara Planina entra no mar no Cabo Saídas para Cabo Siviburun norte, na fronteira com a Roménia.

A beleza desta área é fascinante e multifacetado com praias de areia dourada, costões rochosos, com cavernas, matas ciliares e lagoas costeiras que se seguem e desenham paisagens maravilhosas.
Você vai encontrar aqui um lugar perfeito para umas férias grandes. Aqueles que preferem o clássico de férias mar vai encontrar encantadoras cidades do verão, longos trechos de praias de areia fina e mar claro e convidativo, resorts de luxo e pequenos hotéis familiares.


Varna

A cidade de Varna é herdeiro de uma antiga aldeia Thracian que mais tarde tornou-se um recreação local preferido pela aristocracia romano e bizantino. atualmente Varna é uma grande cidade marítima moderna que oferece inúmeras possibilidades entretenimento e lazer. Acomodações a cidade são muitos e variados. Visitantes Varna ficar feliz o frescor do mar Garden, o praias douradas e mar azulado, os ricos a vida cultural da cidade e inúmeras atrações.
O Império Romano deixou a cidade os banhos – banhos públicos romanos.
O edifício dos banhos foi construído sobre uma área de 7000 m2 e formada parte da cidade romana Odessos.
O grande número de fragmentos, e colunas capitais falar da decoração opulenta que adornavam. O Museu Arqueológico Varna está localizado no edifício originalmente foi a Escola das Meninas e é entre os museus mais ricos do país. Aí Ouro Tesouro Necrópol preservada Varna, descoberto em 1972, datado de final de V de corrente alternada milênio e ouro é preparado found mais antiga no mundo.



A Catedral “Sveto Uspenie Bogorodichno”

Na parte central do símbolo da cidade é Varna, A Catedral “Sveto Uspenie Bogorodichno” construído em 1886. A beleza do templo é revelado em sua plenitude com pôr do sol, quando uma iluminação originais ilumina a fachada, dando uma imagem ainda mais deslumbrante.



Balchik

Balchik é uma bela cidade distribuído anfiteatro em forma a costa norte do Mar Negro. A Natureza aqui tem uma beleza fascinante. Encantado pela ambiente natural, a rainha romena Maria ordenou a ser construído uma residência de verão Balchik para nomear “El Nido Silencioso “. Para sua edificação Rainha contratou arquitetos e mundo botânico famoso para criar um dos os cantos mais originais de planeta.


O Jardim Botânico

Outra atração da cidade é o Jardim Botânico é conhecido em todo o mundo por ter a segunda coleção mais grande cactos gigantes na Europa. O Jardim também é famosa pela grande diversidade em tamanho e espécies de plantas, coletadas ao longo dos anos, todos confins do mundo. Há uma crescente redwood mesmo do amanhecer, considerada até recentemente uma espécies extintas, o que é contemporâneo ao dinossauros. O jardim tem uma beleza extraordinária e é um lugar perfeito para caminhadas, especialmente para os românticos.


 
 O Palácio

O palácio é uma mistura de vários estilos arquitectónicos. Eles estão presentes elementos da Mauritânia, culturas cristãs e tradicional casa Renaissance búlgaro. Outra manifestação material da rainha aspiração Eles se unem muitas religiões em um lugar, são as telhas com inscrição árabes e romanas antigas espalhadas por todo o jardim, o minarete está no pátio e capela construída no pátio do complexo.




Rusalka

Rusalka é um complexo turístico composto por moradias, localizado cerca de 90 km a nordeste de Varna. As coberturas complexas em meio à natureza preservada da reserva natural “Taukliman” habitada por pássaros raros. Perto está localizado Cape Kaliakra, uma importante reserva arqueológica e natural.
As pequenas e belas baías abrigam praias Rusalka. O complexo tem uma piscina, quadras de tênis e boa condições para a prática de diferentes esportes. O complexo é ideal para famílias com crianças à procura de várias distrações e umas férias tranquilas.












Albena

Albena é um grande centro de resort 25 km a nordeste da cidade de Varna e apenas a 12 km
a sudoeste da cidade de Balchik. O centro está localizado no meio de uma floresta verdejante que proporciona aos seus visitantes serenidade e repouso. O trecho da praia é longa e larga, de areia e branco. O resort oferece acomodações em hotéis e chalets categoria diferente de duas a cinco estrelas.
A maioria dos hotéis oferecem alojamento all inclusive. Centro resort Albena é preferido por famílias com crianças porque o site instalações de entretenimento as inúmeras crianças e as condições ideais para um feriado.
O centro oferece boas condições para esportes: futebol e tênis e ginásio. Além disso, não muito longe de Albena é colocado três do campo de golfe mais atraente país. No complexo há excelentes restaurantes, lojas e outros serviços.


Zlatni Pyasatzi

Zlatni pyasatzi (Golden Sands) é uma Centros mais antiga estância de verão da costa búlgara. Ele fica a 16 km ao norte da capital mar Varna. Em centro é um número notável de hotéis que variam de acordo com tamanho e categoria 2-5 estrelas. Todos são encontradas no parque florestal legal natural “Zlanti pyasatzi” muito perto a extensão de praia dourada.
Zlatni pyasatzi é muito popular por sua areia fina. Diz a lenda que o piratas do mar Negro enterrados no costa da presente campus um maravilhoso tesouro de ouro, mas o mar vingou-os males que os bandidos estavam fazer ornamentos e moedas ouro em uma arena maravilhosa fina e dourada.


Riviera

Riviera é um resort pequeno, mas luxuoso, muito perto de Zlatni pyasatzi. existência as águas minerais, qualifica-se como um centro spa na costa, e os poucos hotéis mas todo o luxo, torná-lo um site excelente recreação. As madeiras seculares que cercam o centro e fornece frieza em dias quentes. Há também Riviera e vários de creche instalações para crianças, restaurantes, centros desportivos, campos de ténis, lojas e até mesmo uma galeria de arte.


Sveti Sveti Konstantín E Elena

“Sveti Sveti Konstantin e Elena ” é o centro de mais antiga estância de verão Bulgária. É apenas 6 km de Varna e Zlatni pyasatzi. É entre uma bela floresta decídua. No território é complexo 7 nascentes de água mineral com temperatura de água entre 40 e 60 ° С. a tira a praia é de 3,5 km de comprimento.
Em Sveti Sveti Konstantin e Elena há vários hotéis 2-4 estrelas, alguns piscinas de água mineral, marinas, tênis tênis e de futebol e vários parques aquáticos.


Camping

Para as pessoas que preferem se sentir perto da natureza durante as suas férias, costa norte do Mar Negro oferece várias opções.
Entre as florestas legal, estendendo ao longo da costa, há várias possibilidades de Camping.
Parques de campismo búlgaros oferecem boa Condições convidados, independentemente se eles preferem ficar em bungalow, use uma caravana, camper ou tenda. Há parques de campismo em área Durankulak, Shabla, em Kavarna centro resort Albena, no parque Pyasatzi Zlatni Natural no distrito de Galata Varna, na foz do rio Kamchia, na aldeia de Shkorpilovtzi e a cidade de Byala.







Litoral Sul



A costa sul das compreende Mar Negro Parte da costa sul Emine cape para a aldeia de Rezovo na fronteira com a Turquia.
As praias ensolaradas aqui são muitos.
Um resort cidades são suceder resorts de luxo reservas, lugares naturais naturais juros e parques de campismo. aqui estão também encontrar o famoso centro búlgaro verão Slanchev bryag e da cidade de Burgas seus muitos hotéis e estabelecimentos, e reservas Nesebar arquitetônico, Pomorie e Sozopol.




Burgas
Burgas é uma cidade moderna, uma das o maior da Bulgária. no verão muitas pessoas escolhem a cidade para a sua férias de verão. Burgas ofertas excelentes condições para umas férias, combinando belas praias e reservas naturais estão em por aí com ela e conforto vantagens da cidade grande. O ruas são muito animado com o grande número de bares e restaurantes. O grande jardim mar é um lugar para dar um refrescante passeio tranquilo e pintores de refúgio e artistas.
A cidade abriga muitos eventos culturais, festivais de música, concursos e exposições florais.
Burgas tem uma história de mais de 2.000 pode atender a mais de múltipla museus e igrejas da cidade.





SLANCHEV BRIAG

Slanchev Briag (Costa del Sol) é a maior cidade resort Bulgária. Está localizado a 30 km a nordeste de Burgas, variando entre Nesebar e Sveti Vlas. Aqui estão centenas de hotéis em todas as categorias, incluindo pequenos hotéis familiares, apart e grandes resorts de luxo. o centro.
É um site muito popular entre os jovens para a sua famosa clubes e festas. Nos meses de verão, é frequentemente visitado Estrela e mundial DJ-s famoso. Além da grande número de clubes de música e discotecas, Slanchev Briag é rico em variadas atrações: parques aquáticos, esportes aquáticos, várias instalações desportivas e de lazer. O complexo muitas lojas, e até mesmo grandes centros comerciais.





NESEBAR

Nesebar é um dos sites de verão Mais popular na Bulgária. Em descobrir esta marítimas hotéis da cidade moderna, bela praia e um rico património histórico e cultural.
Ele está localizado a poucos quilômetros Slanchev Briag sul de. Tem aqui uma enorme variedade de hotéis, casas de hóspedes, luxo resorts, restaurantes e tabernas.
A proximidade da cidade para complexo Slanchev Briag é um vantagem para os visitantes à procura distração e variedade.
Definitivamente Nesebar é um dos centros mais romântica da Bulgária. o charme a cidade velha e o sopro do passado -los eles vão experimentar novas emoções e memórias inesquecível.






Pomorie

A cidade de Pomorie é, talvez, uma das cidades mais remota no território búlgaro. Está localizado em uma pequena península rochosa em metade estrada entre Burgas e Slanchev Briag.
Pomorie praias são uma atração por sua areia preta interessante e mar limpo.
Perto Pomorie são localidades protegidas Blatno Kokiche, Koriata e Lake Pomorie salmoura onde é removido.
Outros lugares de interesse são o mosteiro de Sveti Georgi, a igreja Preobrazhenie
Gospodno, Tomb Thracian cúpula e o reserva arquitectónica Stari Kashti Pomoriyski (Casas Old Pomorie). Também Pomorie é um dos spas e centros de mais famoso spa na Bulgária por altas qualidades de cura lama e fontes minerais.




Sozopol

Sozopol é um dos centros Preto destaques Resort Sea.
Nas rochas da costa Cidade Velha são instalados pequenos restaurantes com vista maravilhoso para três ilhas. O Os turistas podem comprar itens tradicional búlgara pelas ruas fitas, produtos Couro ou pedir algum pintor de rua que vai fazer um retrato cidade tem duas praias. Perto dele estão alguns parques de campismo, reserva natural Ropotamo, bem como outros sítios.
Aqui você pode ficar em um hotel ou casa de hóspedes, comer em restaurantes do litoral ou alegre taberna, visite uma discoteca ou clube de música e desfrutar umas férias inesquecíveis.
Na costa sul do Mar Negro existem muitos outros sites e complexos verão. Primorsko,
Kiten e Lozenets são favoritos Jovens que olham entretenimento. Ahtopol e Tzarevo são playgrounds assegurou que atraem famílias com as crianças. Sinemoretz e Rezovo são os locais preferidos por pessoas que querem definir contato mais próximo com a natureza.





KITEN , PRIMORSKO, LOZENETZ, SINEMORETZ

Campings

Nesta parte da costa búlgara lá muitos parques de campismo que fornecem boas condições e serviços adicionais.
Entre os mais famosos parques de campismo ficar Gradina, Zlatna Ribka, Kavatzi e Smokinya ao lado de Sozopol, Koral, Oasis e Arapya perto Primorsko e entre os povos da Silistar Rezovo e Sinemoretz.


 






Esportes Aquáticos


Esqui aquático é o mais difundido entre o esporte água extremo. Na Bulgária Este esporte é popular especialmente na costa Mar Negro.

Não há possibilidade de esqui aquático em quase todos os resorts de verão Bulgária, passagem previamente um curso de instrução detalhado. É um experiência única que vai demorar esquecer.


Windsurf

Windsurf é outro esporte popular você pode praticar no mar Negro. Há apenas uma condição para Portanto, a velocidade do vento devem ser e direção apropriada. o melhor  condições de windsurfe na Bulgária são apresentados em vários campings costa sul: Gradina, Zlatna Ribka, como pela mais ventosos margens do litoral norte.
Alguns clubes desportivos oferecem além, é claro, também aluguel equipamento.



kitesurf

O kitesurf é um desafio relativamente novo para Os amantes de esportes radicais. É uma combinação entre pipa e surf, e motor de força é o ar. Ela é praticada quando as condições meteorológicas favoráveis são apresentados em baías vento forte.



Mergulho

Mergulho feito recentemente ganhando muita fama. É praticado em áreas próximas à costa. Na proximidade vários resorts de verão como Zlatni pyasatzi, Nesebar, Sozopol e perto das extremidades do Kaliakra e Emine pode encontrar naufrágios, naufragaram nos tempos antigos, causando grande interesse entre os mergulhadores.




Pesca Submarina

Pesca submarina é um desafio tanto para amadores mergulho e pescadores. combinando essas duas paixões cria uma experiência incrível e emocionante.
O país tem vários clubes desportivos que organizam cursos e aluguel de equipamentos também oferecendo, excursões especiais caça submarina. Há clubes em caça submarina
Varna e Burgas. As espécies mais capturadas são mullet lisa, o Bucel, robalo e bonito Atlântico. As melhores condições para caça submarina estão em baías isoladas com pequenas cavernas subaquáticos, bem como no áreas onde o fundo do mar é limpo: Tyulenovo, Tauklimán, Sveti Sveti Konstantin e Elena, Cape Galata e Cabo Kochan de Litoral Norte e Sveti Vlas, Pomorie, Sozopol, Zmiyskiat ostrov, Kiten, Tzarevo, Varvara e Rezovo costa sul.



Parques aquáticos

Parques aquáticos na costa búlgara, alguns dos quais muito grande e muito atraente e moderno, são sites distração preferida para grandes e pequenos. Amusements são variadas e lá todo mundo se diverte. os parques mais famosa água estão em Zlatni pyasatzi, Slanchev Briag, Nesebar e Primorsko, mas há aquático complexo também no interior do país.



Iatismo

O iatismo é uma boa maneira de explorar as belas latitudes do mar e do mar Negro. em um iate a motor ou veleiro no mar ou perto da costa azulada, a brisa irá sussurrar ouvido agradavelmente e as memórias dessas emoções irá dar calor durante os meses frios do inverno. Na Bulgária Há várias marinas com muito boas condições: Balchik, Varna, Sveti Vlas e Sozopol.



Nenhum comentário:

Postar um comentário